• PT
  • EN
  • ES
A empresa norte-americana For.A considera fundamental para o desenvolvimento da marca na região participar do maior evento da indústria broadcast latino-americana. Na foto, Ricardo Milani (Brasil) e Mario Rodriguez (América Latina)

For.A considera estratégica a presença no SET EXPO

A empresa norte-americana For.A considera fundamental para o desenvolvimento da marca na região participar do maior evento da indústria broadcast latino-americana. Na foto, Ricardo Milani (Brasil) e Mario Rodriguez (América Latina)

A empresa norte-americana For.A considera fundamental para o desenvolvimento da marca na região participar do maior evento da indústria broadcast latino-americana. Na foto, Ricardo Milani (Brasil) e Mario Rodriguez (América Latina)

A companhia norte-americana, ano após ano, marca presença no SET EXPO por considerar a exposição fundamental na estratégia de vendas da empresa na região, e assumir que o Brasil é um de seus principais mercados na América Latina.
Por este motivo, tanto o country manager para o Brasil, Ricardo Milani, como o gerente de vendas para América Latina, Mario Rodriguez são presenças constantes nos eventos organizados pela SET.
Na edição 2016, a For.a apresentou o switcher HVC-2000, uma solução 4K, 3G-SDI (level A), HD-SDI, SD -SDI, com 6 M/E com 24 entradas e 18 saídas que podem ser extendidas até 48.
A solução trabalha em multi-formato, 4K/3G/HD/SD/ HDMI/Analógico/VGA, “porque é necessário em um momento de transição, oferecer um leque de possibilidades que permitam ao produtor de conteúdos trabalhar de diferentes formas com o equipamento”, afirmou Rodriguez.
Milani se mostrou satisfeito com a feira, e sobretudo com o trabalho desenvolvido pela marca durante os últimos Jogos Olímpicos Rio 2016, onde diversos equipamentos foram utilizados por emissoras e programadoras brasileiras para a produção do evento, como o conversor de Frame Rate, FRC-9000 utilizado tanto em 4K/3G/HD com conversão progressiva.
“No SET EXPO apresentamos os cases dos Jogos Olímpicos aos nossos clientes, mostrando os diferenciais dos nossos produtos, utilizados em uma situação muito crítica, como as Olímpiadas”, reforçou Milani.