TSL apresenta lançamentos do NAB Show no Pavilhão Britânico

O sotaque britânico ecoou pelos corredores do SET EXPO mais uma vez

O sotaque britânico ecoou pelos corredores do SET EXPO mais uma vez

A TSL Products introduziu uma série de produtos lançados no NAB Show 2016 em seu estande no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre os destaques da companhia estiveram a linha de monitores MPA, que monitora multicanais com conexão IP, e o PAM IP, o primeiro PAM do mundo a monitorar áudio e vídeo nesta tecnologia. Sérgio Bourguignon, diretor de negócios da empresa para a América Latina, informou ainda que a TSL adquiriu a Adinfa pouco antes da NAB 2016 e, por isso, já estava expondo o software Insite no SET EXPO, uma solução que “foi incorporada pela TSL para fazer monitoramento e controle de energia, potência, consumo e parâmetro de todos os equipamentos e dispositivos de uma televisão”.
Outro destaque da marca britânica, sediada em Marlow, no Reino Unido, foi a solução de áudio file-based Phinix, um desenvolvimento que permite ao usuário realizar re -mapping, replication ou muting dos canais de áudio.
Representada pelos paranaenses da Planeta do Rádio, a companhia londrina BW, em seu segundo ano no SET EXPO, também reforçou o “time” dos britânicos em 2016 com transmissores e processadores de áudio digitais. Alan Kardec, diretor financeiro da Planeta do Rádio, afirmou que o processador da BW mais procurado foi o BWDSPXTRA, de 6 bandas, indicado para estações de pequeno e médio porte.
Por último, Ryan Lester, gerente de vendas da RT Software, lembrou à reportagem da Revista da SET que a companhia é pioneira a trabalhar com grafismos 4K na Europa e destacou que, com soluções para esportes, notícias e estúdios virtuais, a RT tem conseguido novos clientes: “Fizemos trabalhos para a ESPN e a OBS TV na Olimpíada Rio 2016 e queremos continuar trabalhando com o mercado brasileiro”, disse.