Victor do Brasil apresenta quatro lançamentos no SET EXPO 2016

SET EXPO 2016 Parte II

Feira marcou início da parceria entre a empresa brasileira e a Grass Valley

Revista da SETA Victor do Brasil introduziu quatro novidades ao mercado no SET EXPO 2016 e anunciou um projeto de internacionalização comercial de suas negociações.
“O trabalho este ano foi grande”, afirmou o diretor da companhia, Cláudio Donato à Revista da SET. “Como o mercado está em recessão, o objetivo foi comercializar os nossos produtos em outros países. É nisso que estamos trabalhando no nosso desenvolvimento, e com todos os nossos sistemas padronizados com hardware IBM/Lenovo”.
A partir do SET EXPO 2016, contou Donato, a Victor do Brasil passou a ser representante comercial da Grass Valley no país. “Em função disso, desenvolvemos, em parceria, um software de automação para operar toda a linha K2 da Grass Valley”. Essa foi uma das quatro novidades da empresa no Expo Center Norte.
Outros três desenvolvimentos lançados ao mercado no SET EXPO foram o exibidor de vídeo deckline Digital Spot On Air, que grava e reproduz Closed Caption no padrão XDCAM50 (formato utilizado pela Globo com canais de ingest e playout simultâneos); a mesa Onix Master, com sistema de monitoração de CC e 16 canais de áudio; e o kit Matrox SDK, para desenvolvimento de placas Matrox, que permite trabalhar com as linguagens padrão do mercado.