• PT
  • EN

Confira a programação do seminário SET Centro-Oeste

A SET realiza, nos dias 5 e 6 de novembro, em Goiânia, o SET Centro-Oeste, evento que faz parte de seu calendário anual de seminários regionais.

A participação no evento é gratuita, mediante inscrição no site da SET, com direito a certificado de participação. A expectativa é reunir cerca de 200 pessoas, entre profissionais, acadêmicos, gestores e técnicos dos setores de broadcast, tecnologia, mídia e entretenimento.

Confira a seguir, os destaques da programação:

Rádio: atualidades e futuro (dia 5, 15h45)

A palestrante Vanessa Monteiro, especialista em Regulação da Anatel, falará sobre o processo de Migração AM-FM em todo o Brasil e as perspectivas para o futuro dos serviços de FM.

Compartilhamento de infraestrutura para transmissão de rádio e TV (dia 5, 16h45)

José Roberto Elias, gerente comercial da IF Telecom, falará sobre soluções viabilizadoras com Sistemas Irradiantes que possibilitem compartilhamento, objetivando melhores custos e ótimo desempenho de transmissão.

Atualização de soluções via satélite (dia 5, 18h)

Fábio Fregonesi, Country Manager da UCAN/Novelsat, explorará a performance e eficiência espectral em transmissão via satélite.

Infraestrutura IP: Broadcast (dia 6, 14h)

Erick Soares, expert em Tecnologia da Sony Brasil, apresentará uma visão dos desafios e benefícios da adoção da tecnologia IP na infraestrutura para produção ao vivo, com alguns exemplos de casos reais de implementações e possibilidades de aplicações.

O SET Centro-Oeste tem como patrocinadores IF Telecom, NovelSAT, SES, Sony, Teradek, UCAN e Yamaha.

Para se inscrever gratuitamente, clique aqui. As vagas são limitadas.