• PT
  • EN

Reunião dos Conselhos da SET define planos para 2020

Da esquerda para a direita: Olímpio José Franco (diretor geral), Carlos Fini (presidente), Cláudio Younes (vice-presidente) e José Munhoz (diretor executivo).

No dia 19 de outubro, sábado, aconteceu a última reunião dos Conselhos de Ex-presidentes, Deliberativo e Fiscal da SET em 2019.

Dentre os assuntos abordados na reunião, destaque para a análise dos resultados do SET EXPO 2019 e a atualização do status dos Comitês e seus respectivos Grupos de Trabalho.

O presidente da SET, Carlos Fini, parabenizou o staff da SET pela edição 2019 do SET EXPO. “Sempre tem algo a melhorar, mas considero que o SET EXPO foi um sucesso”, afirmou.

Grupos de Trabalho

Dentre os principais objetivos da SET um deles é promover grupos de trabalho e estudo sobre tendências e desafios de mercado.

Cada Grupo de Trabalho (GT) da SET se encaixa em um dos cinco comitês existentes: Tecnologia, Associados e Eventos, Regulatório, Mercado e Relacionamento e Conteúdo SET. Durante a reunião foi anunciado que dois GT’s passaram a fazer parte de mais de um comitê.

O Grupo de Trabalho de Rádio passou a integrar os comitês de Tecnologia e Regulatório, enquanto o GT de Infraestrutura e Compartilhamento agora integra os comitês Regulatório e Mercado e Relacionamento.

Regionais

As atividades da SET em 2019 continuam com os eventos regionais SET Norte e SET Nordeste. O primeiro acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, em Manaus, enquanto o outro acontecerá no Porto Digital, em Recife.

SET Norte

Data e hora: dias 31 de outubro e 1º de novembro, das 9h às 17h45

Endereço: Escola Superior de Tecnologia (EST) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Avenida Darci Vargas, 1200 | Parque 10 de Novembro, Manaus – AM | Auditório Luiz Guilherme filho

Programação completa e inscrições gratuitas em http://www.set.org.br/set-norte-2019/.

SET Nordeste

Data e hora: 21 e 22 de novembro, das 9h às 18h

Endereço: Porto Digital, rua do Apolo, 235, Recife – PE

Inscrições: http://set.org.br/pesquisa-set-nordeste-2019