Como a inteligência artificial e o futebol ao vivo se unirão para criar uma melhor narrativa

A inteligência artificial (IA) já demonstrou que terá um impacto transformacional em muitos setores. A produção de esportes ao vivo não é diferente. É uma área que busca eficiência operacional para oferecer mais conteúdo a um público cada vez mais diversificado e conectado.

Usando o futebol como exemplo, junte-se ao James Stellpflug da EVS enquanto ele explica como a natureza rápida e eficiente da tecnologia de aprendizado de máquina mostra que ele pode ser usado para fornecer fluxos de trabalho mais inteligentes que permitem aos produtores produzir mais facilmente o conteúdo mais envolvente. objetivo é oferecer uma melhor experiência de futebol ao vivo para os telespectadores.

Este artigo apresentará uma visão de como a IA apoiará o desenvolvimento de tecnologia de produção ao vivo nos próximos anos. Ele ensinará aos visitantes que, com as redes neurais certas de aprendizado de máquina, a AI pode ser usada como um assistente de produção integrado para executar várias tarefas com a velocidade e a confiabilidade necessárias em produções ao vivo, sem precisar implantar recursos adicionais.

Seja para adicionar facilmente recursos visuais aprimorados à programação, para automatizar a melhoria dos replays ou para orientar os programas de auto-direcionamento de câmeras, a AI é uma tecnologia fundamental que será fundamental para oferecer um conteúdo melhor, mais rápido. Nesta apresentação, exploraremos ainda mais as futuras aplicações potenciais para fluxos de trabalho inteligentes e apresentaremos casos de uso existentes que fornecerão histórias aprimoradas com o futebol ao vivo.