SET EXPO 2018

Bem-vindo a maior feira e congresso da América Latina do mercado audiovisual que apresenta, mais uma vez, os principais fabricantes
do mercado nacional e internacional que expõem as principais novidades da indústria, uma indústria que está mudando rapidamente.
Em um mundo em convergência, já não é possível pensar apenas em broadcast, já que cada dia mais percebemos que a convergência com o broadband é útil, necessária, e inevitável para continuar o caminho.
Por isto, a indústria tende a adaptar-se as mudanças de consumo audiovisual e começa a caminhar lado a lado.
Nesse marco, produzimos uma edição especial que será distribuída de 28 a 30 de agosto durante a edição 2018 da Feira de Negócios, Produtos e Serviços de Tecnologia para Conteúdo e Mídia – SET EXPO.
Para isso, reunimos informações destacadas de cada um dos expositores da feira. Nos três dias de exposição, a SET espera receber mais de 15 mil visitantes, provenientes de mercados como emissoras de TV e rádio, operadoras de TV por assinatura, serviços de vídeo on demand (VoD)
e de internet, produtoras de áudio, vídeo e cinema, agências de publicidade e marketing, universidades, veículos de comunicação, empresas de softwares, games e aplicativos, provedoras e prestadores de serviços via satélite, desenvolvedoras de tecnologia, além de muitas outras.
A planta do Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte foi preenchida por aproximadamente 150 expositores, representando mais de 400 marcas nacionais e estrangeiras, que expõem as principais inovações e tendências em negócios e tecnologias para mídia e conteúdo.
O evento é voltado para profissionais, executivos, gestores, líderes e acadêmicos do audiovisual (da produção ao consumo) e também da radiodifusão, da internet e das telecomunicações. São esperados
representantes de 38 países, como Argentina, Estados Unidos, Alemanha, Japão, China, Chile, Colômbia e Inglaterra.
Dentro do evento, acontecerá ainda a 5ª edição do Desafio SETup, projeto da SET de fomento ao empreendedorismo e às startups, que terão a chance
de mostrar suas inovações com exclusividade.
E, como é tradição, se realiza o maior fórum de tecnologias audiovisuais da América Latina, a 30º edição do Congresso que reunirá especialistas, líderes
empresariais, startups e empreendedores, de todas as partes do mundo, para para discutir as tendências e os desafios do setor!
Boa viagem pelo SET EXPO!

Acesse o Guia Set Expo 2018