• PT
  • EN

NAB 2019: Dielectric lança RFHawkeye

Sistema de monitoramento e controle de RF é apresentado pela empresa

Companhia apresenta o RFHawkeye , uma plataforma de monitoramento que permite monitorar e controlar  a distancia e via browser linhas de transmissão RF de até 2200 FT. A solução registra qualquer alteração de sinal da antena  e de qualquer ponto, estabelecendo uma diferença, afirma a empresa, porque detecta o ponto exato onde se produz a alteração de sinal.

O sistema, explicou José Elias, gerente de IFTelecom – distribuidor da marca no Brasil -, funciona independentemente do transmissor y complementa os sistemas de monitoramento DAC existentes. Pode ser habilitado para SNMP e funciona com duas interfaces de I/O.

Mediante a interface e configuração SW baseada na Web, o sistema envia e-mail, SMS, notificações de alarme APP a partir dos parâmetros definidos pelo usuário.

Assim, afirma Elias, operadores de todo o mundo podem usar este programa para monitorar o desempenho da faixa de sinais de RF imitadas pela antes, “estando em qualquer lugar” e “ganhar tempo ao saber exatamente onde se encontra o problema da antena”.

Por Fernando Moura, em Las Vegas