• PT
  • EN
  • ES

PHASE Engenharia

A PHASE Engenharia apresenta no SET Expo 2017 novidades de infraestrutura, com destaque para as soluções IP, que oferecem flexibilidade e capacidade sem precedentes para um mercado de conteúdo em rápida evolução. A integradora afirma que uma das grandes vantagens oferecidas pela tecnologia IP é a otimização de recursos. Por exemplo, através da virtualização do workflow tradicional, permite que equipamentos comecem a ser substituídos por microserviços dinâmicos e sob demanda – recursos como frame sync e conversão, entre muitos outros, podem ser adquiridos individualmente e até como licenças periódicas.
O Playout na nuvem é outra solução trazida pela tecnologia IP que tem inúmeras vantagens. Como destaque, permite que emissoras e programadoras ampliem sua distribuição e multipliquem seus canais de forma muito mais dinâmica.
A tecnologia 4K também será um dos focos da PHASE Engenharia na exposição. Além de soluções para produção em UHD, a empresa também conta com os monitores nesta resolução. O controle de qualidade seja para conteúdo, transmissão linear, ou OTT, ganhará ainda mais espaço no estande da PHASE, assim como ganhou na indústria de entretenimento. Com diversas ferramentas em seu portfólio, a integradora fornece soluções híbridas e automatizadas para garantir a entrega perfeita de conteúdo, independente do formato, ou da forma de distribuição.