• PT
  • EN

Adobe nomeia Darío Llorente como head de canais para América Latina

Executivo chega dentro do plano de consolidação da Adobe para a América Latina

A Adobe anuncia Darío Llorente como head de canais para América Latina, e com ele, afirma a empresa, fortalecera  a região e consolidara o posicionamento e a participação da Adobe na América Latina dentro das verticais do negócio de canal: comercial, educacional e governamental.

Llorente retorna à Adobe onde atuou anteriormente por um período de oito anos como head de vendas via o canal. O novo diretor conta com amplo conhecimento em mercados e culturas de países da América Latina, com ampla experiência na área de tecnologia. Trabalhou para a Infor – empresa dedicada a softwares comerciais na nuvem para indústrias – onde ocupou o cargo de diretor de vendas para canal.

Na Adobe, o executivo se reporta diretamente a Steven Oliveri, diretor de vendas das Américas (NA Channel Sales, DMe GTM and Sales), que esteve em visita recentemente ao Brasil e no México. “Essa visita de Steven e a chegada de Llorente mostram claramente como a Adobe vê a América Latina como uma região com potencial de crescimento e desenvolvimento. Damos as boas-vindas de volta ao Darío Llorente dentro da Adobe. Tiraremos o melhor proveito do conhecimento dele à medida em que buscamos continuar crescendo na América Latina e dentro da corporação, executando nossa estratégia de transformar as experiências de nossos clientes e parceiros e a maneira como eles competem”, afirma Steven Oliveri, diretor da Adobe para as Américas.