Grupo de Estudos de IP da SET convida para palestra na SET_TV, ao vivo

 

O Grupo de Estudos de IP da SET (GEIP-SET), coordenado pelo engenheiro José Antônio Garcia, convida para o webinar Orquestração na Nova Era de Broadcast e Distribuição de Mídia, organizado em parceria com a Skyline Communications.

A palestra acontecerá no dia 15 de fevereiro, sexta-feira, das 10h às 12h (horário de Brasília) pela SET_TV, canal da SET no YouTube e será transmitida ao vivo da Sala de Conferências da sede da SET em São Paulo.

Para participar, basta enviar um e-mail (informando nome, cargo e empresa) para [email protected] até a quinta-feira, dia 14. Sessão de perguntas e respostas acontecerá no chat da própria plataforma.

Estão sendo reservados também 20 lugares para quem quiser conferir o encontro na sede da SET: basta manifestar o interesse no mesmo email.

Fábio Acquati é o palestrante do webinar do GEIP da SET. A foto registra sua participação no SET EXPO de 2018. Foto: SET.

O palestrante confirmado é Fábio Acquati, representante da Skyline no Brasil e sócio-diretor da NGN Telecom, empresa especializada em soluções de redes e IP.

Acquati é membro do Grupo GEIP da SET, ministra treinamentos na área e estuda a tecnologia junto aos fabricantes que representa, participando de implementações e provas de conceito e vivenciando os desafios do mundo de vídeo sobre IP.

“Atualmente”, avalia José Antonio Garcia, “os negócios de broadcast e distribuição de mídia vêm passando por muitas mudanças e, quando olhamos a tecnologia por trás disso tudo, podemos dizer que está em curso uma revolução em todos os sentidos, que afeta toda a cadeia produtiva da indústria”.

“Mudanças na distribuição e consumo de mídia, na contribuição e na infraestrutura, – com a virtualização de equipamentos, sistemas de MAM, vídeo sobre IP -, fazem com que o mundo de TI e broadcast se juntem e formem os modernos broadcast datacenters”, explica.

O encontro visa refletir sobre o gerenciamento e controle nesta nova era da operação com a dinâmica exigida pelas novas tecnologias.

A Skyline Communications é líder global em soluções de software de gestão de redes end-to-end de múltiplos fornecedores e OSS para as indústrias de broadcast, satélite, cabo, telecom e dispositivos móveis.

Serviço

Webinar: Orquestração na Nova Era de Broadcast e Distribuição de Mídia

Palestrante: Fábio Acquati

Data: 15 de fevereiro

Horário: 10h às 12h (horário de Brasília)

Mídia: SET_TV, canal da SET no YouTube, ao vivo (opção presencial na sede da SET em São Paulo)

Inscreva-se enviando um e-mail para [email protected] com nome, cargo e empresa até 14 de fevereiro. Interessados em assistir na sede da SET devem se manifestar por e-mail também (lotação: 20 lugares).