Webinar de tecnologias e conceitos IP da LAWO gratuito para associado SET

Nesta sexta, 15 de dezembro, o Grupo de Estudos IP da SET (GEIP) realiza um webinar sobre as tecnologias e conceitos IP da LAWO. Dada a importância desta reunião, a SET estenderá a oportunidade de participação a todos os seus associados em dia com a anuidade.

Para participar, é necessário fazer a inscrição enviando e-mail com nome completo para [email protected] até quarta-feira (13). Somente os primeiros 150 associados que enviarem a solicitação e estiverem em dia com a anuidade poderão participar. Após confirmação de situação cadastral, a SET enviará um convite de webex aos associados contemplados. Os integrantes do GEIP não precisam participar da promoção, pois já têm a lugar garantido na conferência, conforme direcionamentos enviados por e-mail pelo coordenador do Grupo, José Antônio Garcia.

A LAWO

A LAWO projeta e fabrica tecnologias pioneiras de rede, controle, áudio e vídeo para transmissão e pós-produção. Seus produtos incluem sistemas de controle e monitoramento, consoles de mixagem de áudio digital, roteadores, ferramentas de processamento de vídeo e soluções para infra-estruturas A/V baseadas em IP e sistemas de roteamento.

Como convidados estarão Fernando Lopez Cisneros (LAWO – Sale Manager Brazil  Partner Program, Hessen, Alemanha) e Erling Hedkvist (LAWO – Senior Vice President & Business Development Broadcast Infrastructure, de Los Angeles, EUA).

A reunião será na sexta-feira (15), às 15h horário local, via webex.