Você tem até 30 de junho para submeter seu artigo no SET IJBE e tentar um vaga para o Congresso do SET EXPO

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), com o intuito de promover a produção e a divulgação de conhecimento científico na área de tecnologia de comunicações, informa que está aberta a chamada para submissão de artigos (papers) para a edição 2018 do SET International Journal of Broadcasting Engineering.

Os artigos aceitos nesta chamada serão convidados para apresentar suas pesquisas no 30º Congresso de Tecnologia do SET EXPO, que será realizado entre os dias 27 a 30 de agosto, em São Paulo.

O SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE) é um periódico científico internacional, de acesso aberto (open acess), de submissão continua (article-at-a-time) e revisado por especialistas (peer-review). Seu principal objetivo é a difusão de conhecimento sobre engenharia de comunicações, especialmente das áreas de broadcast e tecnologias disruptivas. O SET IJBE busca pesquisas atuais que componham o estado da arte dessas tecnologias.

Informações gerais:
• Os artigos devem ser submetidos em inglês.
• O número mínimo de páginas é uma lauda, no formato letter.
• Regras de submissão e link para submissão do artigo: www.set.org.br/ijbe
Data limite: 30 de julho de 2018
• Temas para esta chamada: Contribuição Audiovisual e  Infraestrutura; Inovação e Tecnologias Disruptivas; Produção de Conteúdo; Regulatório e Normatização; Tecnologia e Negócios; Distribuição Audiovisual e Eletrônica de consumo
• Quem pode participar: profissionais, pesquisadores, estudantes e professores de engenharia e tecnologias dos temas relacionados.
• Resultados: a relação dos artigos aceitos nesta chamada será publicada neste site após o término do prazo de submissão. Todos os inscritos serão informados por e-mail sobre o resultado de sua participação.
• Dúvidas: [email protected]