Último dia! Call for Papers para o 20º ISCE-IEEE

Termina amanhã, 1 de julho, a chamada de artigos científicos para o International Symposium on Consumer Eletronics (ISCE-2016).

Podem participar engenheiros da indústria, centros de pesquisa e universidades que desenvolvam pesquisas relacionadas à área de equipamentos eletrônicos, incluindo:

Entretenimento e serviços: PVR, nuvem, integração na internet, robótica, controles multimídia, games, aplicativos para computadores, smartphones e tablets, aplicações para TV conectada, etc.

Imagem e processamento de vídeo: câmeras, enconding/decoding, aplicações, vídeo 3D, processamento de cor, padrões de vídeo, etc.

A/V Systems: aplicações de áudio, indexação de conteúdo, gravação, armazenamento, transmissão, distribuição, serviços inovadores para TV digital, distribuição de TV híbrida, administração de direitos digitais, video on demand, tecnologias imersivas, realidade virtual e aumentada, etc.

RF e Wireless: antenas, aquisição, sistemas de modulação digital, interferência, equalização, padrões 802.11, bluetooth, wireless LAN, banda larga mobile, comunicação baseada em nuvem, comunicações 4G LTE, etc.

Tecnologia para redes: QoS, segurança de rede, interoperabilidade, sinais de alta velocidade e interconectores, privacidade, internet das coisas, etc.

Entretenimento automotivo, segurança e informação: navegação, sistemas A/V, redes e comunicações, tecnologias de assistência ao motorista, sensores e controle, entretenimento in-car, interfaces de discurso, sistemas de câmera para automóveis, realidade aumentada, etc.

Tecnologias essenciais: equipamento para testes, baterias, conservação de energia, engenharia renovável ou verde, propriedade intelectual, memória e armazenamento, biométricas, sistemas de saúde, tecnologias educacionais, etc.

Para submeter seu artigo, visite: http://isce2016.org.br/#submission.

Sobre o ISCE-IEEE 2016

É um dos mais importantes eventos da área de equipamentos eletrônicos do mundo: o International Symposium on Consumer Eletroctronics (ISCE), realizado pela IEEE, a maior associação de profissionais da área de tecnologia do mundo, com mais de 400 mil membros.

No seu vigésimo aniversário, o evento acontece em São Paulo, entre os dias 28 e 30 de setembro.

O objetivo é reunir engenheiros e pesquisadores para intensa troca de informações e resultados relacionados às mais recentes pesquisas em circuitos, sistemas, tecnologias, processos e aplicações na área de equipamentos eletrônicos.

No Brasil, o evento é organizado pelo Capítulo Brasil Sul do IEEE em parceria com a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP), com coordenação do professor Marcelo Zuffo.

Informações: http://isce2016.org.br/