UFSCar anuncia especialização em produção audiovisual

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) anuncia que estão abertas as inscrições para a Especialização em Produção de Conteúdo Audiovisual para Multiplataformas (EAM 2018).

Com uma abordagem multidiscipliar que atravessa os diversos campos do audiovisual nas multiplataformas, o curso é voltado a profissionais e pesquisadores de Televisão, Cinema, Marketing e Publicidade, Design, Jornalismo e demais graduados interessados nos estudos das relações entre franquias de mídia, audiovisual, processos comunicacionais e conteúdos em rede.

No corpo docente, especialistas da prórpia UFSCar, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, da FAAP, UNICAMP, da Anhembi Morumbi, e outras universidades, além de  profissionais do mercado relacionado às disciplinas oferecidas.

O curso é dividido em 12 disciplinas, cada uma com carga horária que varia de 24 a 72 horas. As aulas ocorrem sempre quinzenalmente aos sábados de forma presencial na UFSCar, das 9hs às 18h. Alguns dos temas são Transmídia, Roteiro, Políticas Públicas, Redes Sociais, Vídeo sob Demanda, Projetos e Design.

No destaque, está a participação do diretor de Eventos da SET e consultor do SEBRAE, José Carlos Aronchi. Ele ministrará a disciplina Startup do Audiovisual: empreendedorismo e inovação.

Os interessados que se inscreverem até o dia 10 de fevereiro ganham 30% de desconto em todas as mensalidades.

Informações:

Calendário: http://geminisufscar.com.br/especializacao/processo-seletivo/
Disciplinas: http://geminisufscar.com.br/especializacao/estrutura-curricular/
Corpo docente: http://geminisufscar.com.br/especializacao/corpo-docente/