Participação da SET no NAB Show 2019 foi um sucesso

“A participação da SET no NAB Show 2019 foi um sucesso”, avaliou o presidente da entidade, Carlos Fini, em vídeo gravado no estande do SET EXPO (assista ao final deste texto).

A delegação da SET chegou a Las Vegas em 5 de abril. Além de Carlos Fini, o diretor geral Olímpio José Franco e membros do Conselho Diretivo e do Conselho de ex-Presidentes também estavam presentes, como Raimundo Lima (SBT), Roberto Franco (SBT), Daniela Souza (AD Digital), Almir Almas (USP), José Chaves (Band), Paulo Henrique Castro (Globo), entre outros.

Durante os seis dias do NAB Show, os integrantes da SET participaram de uma maratona de atividades que incluiu o SET e Trinta, o importante fórum que a SET organiza há 29 anos e reúne a delegação brasileira e executivos globais em três manhãs de intensos debates, networking e troca de experiências.

O aumento no número de inscritos em relação a 2018 e o crescente número de empresas patrocinadoras (um total de 20) mostrou a força do evento da SET, que também contou com um bom número de participantes estrangeiros, graças ao painel inédito que reuniu o o Ultra HD Fórum e o Projeto UHD Brasil.

No destaque também foi a primeira transmissão ao vivo de um debate do SET e Trinta: o painel sobre os destaques da NAB que contou com a participação dos principais executivos das emissoras de TV brasileiras.

Do staff da SET, estiveram presentes Roberta Munhoz, de Eventos, Paulo Galante, da área Comercial e Luana Bravo, de Conteúdo.

Os jornalistas Fernando Moura, da Revista da SET, e Fernando Gaio (enviado especial) realizaram cobertura em primeira mão sobre as principais novidades da Feira, das Conferências e sobre a participação da SET.

Foram produzidas mais de 60 notícias de 6 a 10 de abril, distribuídas em boletins diários realizados pela equipe de Comunicação da SET em São Paulo.

Além desses boletins, também foram transmitidas mais de 20 entrevistas ao vivo no Facebook e produzida intensa divulgação no Twitter, LinkedIn e Instagram da SET.

Assista ao balanço da particpação da SET no NAB Show nas palavras de Carlos Fini: