SET E TRINTA passa por reformulação e foca na quarta revolução industrial

Em reunião realizada no final do mês de janeiro, a diretoria da SET decidiu realizar mudanças importantes no Seminário SET E TRINTA, evento que a entidade promove no NAB Show, em Las Vegas, há 27 anos.

“Entendemos que o seminário precisa focar mais no debate e na troca de ideias entre os participantes. No ano passado, promovemos esta mesma mudança nos Seminários Regionais com muito sucesso, então, era natural que a implementássemos também em nosso evento no NAB Show”, avalia a Diretora de Marketing da SET, Daniela Souza.

O SET E TRINTA é realizado em parceria com a National Association of Broadcasters (NAB), promotora do NAB Show, que cede à SET espaço para realização do encontro. “A parceria entre a SET e a NAB continua forte e positiva para as duas entidades”, informa Olímpio José Franco, superintendente da SET. “O acordo reflete a importância que o mercado brasileiro audiovisual tem para os americanos”, diz.

O SET E TRINTA reúne executivos das principais empresas do mercado do audiovisual no Brasil e opinion leaders globais para uma série de painéis que acontecem das 7h30 às 9h, durante três dias, na sala N166 do Las Vegas Convention Center (LVCC).

A principal mudança em 2018 está no formato do evento. “Teremos sete painéis, nos quais um moderador mediará a discussão sobre um tema específico. Para debater, estarão presentes os principais players do mercado, entre broadcasters, produtores de conteúdo, vendors e tech companies, que terão a chance de discutir as inovações sob a perspectiva de quem produz e de quem consome”, explica Daniela.

Além do novo formato, o evento promete também abrir mais espaço para temas que vão além das tecnologias de radiodifusão e compõem a chamada “quarta revolução industrial”. “Toda discussão sobre o mercado no momento deve buscar entender o impacto das novas tecnologias da internet e do mundo digital na criação de novos modelos de negócios. O modo de vida como as pessoas trabalham, se relacionam e produzem sofrerá grandes transformações nos próximos anos e a SET quer estar no centro desta discussão”, diz a diretora da entidade.

As inscrições para o SET E TRINTA 2018 serão abertas em breve no site da SET. Atualmente, a entidade promove o registro gratuito para visitação aos pavilhões do NAB Show e é a organizadora oficial da Delegação Brasileira, com apoio do Consulado Americano. Em parceria com a agência de viagens Brazilusa Turismo, oferece pacotes de viagens com desconto. Para informações, visite a página da SET no NAB Show neste site.

Serviço

Evento: SET E TRINTA 2018

Data: 9, 10 e 11 de abril

Horários: Dia 9: 7h30 às 10h / Dias 10 e 11: 7h30 às 9h

Local: sala N116 (North Hall), Las Vegas Convention Center (LVCC)

Programação e inscrições: em breve.

Texto: Carla Dórea Bartz, SET