SET lança projeto de atualização na forma de webinars

A SET anuncia o lançamento de um novo projeto: os SET WEBINARS, eventos ao vivo que serão realizados em plataformas de videoconferência online, como o Zoom ou o Webex.

“O cenário disruptivo do mercado de mídia e entretenimento audiovisual, com mudanças cada vez mais rápidas, exige que as empresas e os profissionais estejam sempre bem informados sobre as principais tendências.  Com os webinars, a SET busca oferecer uma nova oportunidade de atualização imediata sobre os temas de maior relevância para quem precisa tomar decisões estratégicas”, afirma a presidente da entidade, Liliana Nakonechnyj.

Os encontros terão o formato de palestras, painéis ou debates realizados em conjunto com instituições ou empresas parceiras da SET e contarão com a participação de executivos e profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação. A periodicidade será mensal e cada webinar terá aproximadamente uma hora de duração.

Os encontros são gratuitos e exclusivos para os associados da SET. Para participar, é necessária inscrição no site da entidade.

Agenda

O primeiro evento já está marcado: 13 de novembro, 15h.

Será uma palestra com Lorenzo Zanni, head de Insights & Analysis da IABM, associação internacional, com sede na Inglaterra, que reúne os fabricantes e fornecedores de tecnologia de broadcast e mídia. Ele discutirá, em detalhes, os dados do relatório IABM Broadcast & Media Strategic Analysis, que foi lançado no início de setembro e distribuído no IBC2018.

Saiba mais sobre o conteúdo da apresentação neste link.

Para inscrições: clique aqui.