Saiba tudo sobre a SET no NAB Show 2017


Faltam poucos dias para o início do NAB Show 2017, a maior feira de produtos e serviços nas áreas de broadcast, mídias digitais e televisão no mundo, realizado em Las Vegas, EUA. Este ano o evento tem como tema
The M.E.T. Effect (Media, Entretainment, Tecnology), e será realizado de 22 a 27 de abril.

A SET participa do evento com o seminário de tecnologia SET e Trinta, voltado para profissionais brasileiros do setor que estejam no exterior ou que irão ao evento para se atualizar com as mais novas tecnologias e principais lançamentos mundiais.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Associado SET tem a inscrição gratuita. Para ser um associado, clique aqui. Você pode se associar até o dia do evento para usufruir dos benefícios já no NAB Show 2017.

 

O seminário SET e Trinta

Neste ano, o destaque nacional do SET e Trinta será a experiência do desligamento do sinal analógico, o switch-off brasileiro. Na nossa equipe estão o diretor internacional da SET Fernando Bittencourt; José Frederico Rehme, diretor de ensino da SET; o coordenador do Grupo de Estudos de IP José Antônio Garcia; Rafael Leal, coordenador do Grupo de Trabalho de Switch-off, e os diretores regionais Sul e Centro-oeste da SET, Carlos Fini e Emerson Weirich, respectivamente, com relatos das experiências das suas respectivas regiões.

Haverá ainda as palestras dos patrocinadores do SET e Trinta, durante os três dias de evento. A lista completa dos patrocinadores você encontra aqui.  E os temas das palestras estão na programação completa.

Na quarta e quinta-feira, dentro do SET e Trinta, haverá a realização do Fórum de Tecnologia, composto por discussões sobre os desafios do broadcast internacionais. Os moderadores serão a presidente da SET, Liliana Nakonechnyj e o superintendente Olímpio José Franco. Como convidados, estão o presidente do IEEE-BTS (Broadcast Tecnology Society) e diretor de Engenharia e Tecnologia da Iowa Public Television (IPTV), Bill Hayes; Al Kovalick, fundador da Media Systems Consulting; Skip Pizzi, vice-presidente de Educação Tecnológica e Outreach da NAB; Dr. Hans Hoffmann, chefe da unidade de Fundamentos de Mídia e Tecnologia de Produção da European Broadacast Union (EBU) e Kenichi Murayama, pesquisador sênior de engenharia da japonesa NHK STRL.

Para acessar a programação completa do SET e Trinta, clique aqui.

 

Estande do SET EXPO 2017 (SU8923SR)

De 24 a 27 de abril, na Feira do NAB Show, o estande do SET EXPO 2017 promove o maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina entre os profissionais que circulam pelos corredores do pavilhão de exposições. O SET EXPO acontecerá em São Paulo, entre os dias 21 e 24 de agosto de 2017.

O funcionamento do estande será das 9h às 18h.

 

Sala da SET

24 a 26 de abril de 2017 – 9h30 as 17h30 – sala: N116 (North Hall)

Funciona como um ponto de integração e apoio aos visitantes brasileiros registrados pela SET e aos participantes do SET E Trinta, que contam com suporte de serviços como computadores, internet, café, água e mesas de reunião. O uso é gratuito, sem necessidade de reserva, e estará à disposição durante todo o período do Seminário SET e Trinta.

 

Pavilhão brasileiro (SU1721)

Organizado pelo Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel), pela Eletroeletrônicos Brasil e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX), o Pavilhão Brasileiro reúne, este ano, 15 empresas brasileiras que irão expor seus produtos no NAB Show. Esta é a 11ª participação do Brasil com um pavilhão específico na feira. A SET apoia esta iniciativa em conjunto com o Fórum SBTVD.

Estarão presentes as empresas Hitachi Kokusai Linear, TSDA, Showcase Pro, EiTV, Tecsys, Voice Interaction, Wimobilis, RF Mídia, Playlist, Inatel, Snews, Opic Telecom, Biquad Broadcast, Media Portal e TQTVD.

 

Registro gratuito para visitar a Feira

A Feira de Produtos e Serviços do NAB Show tem entrada gratuita e acontece de 24 a 27 de abril, das 10h às 18h na segunda-feira; das 9h às 18 na terça e quarta-feira, e das 9h às 14h na quinta.

Interessados em visitar a feira contam com uma ajuda especial. A SET realiza, gratuitamente, o seu credenciamento até a próxima quarta-feira, 19 de abril. Ao chegar no pavilhão de exposições, basta retirar seu crachá. Acesse este serviço aqui.