Chamada para a SET IJBE termina dia 10 de julho

C O N V I T E
SET INTERNATIONAL JOURNAL OF BROADCAS ENGINEERING
CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE ABSTRACT ESTENDIDO
Prazo: 10 de julho

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), com o intuito de promover a produção e a divulgação de conhecimento científico na área de tecnologia de comunicações, audiovisual, telecomunicações, mídia e entretenimento em geral, informa que foi prorrogada a chamada para submissão de trabalhos científicos para a publicação científica SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE), edição de 2019.

Os artigos enviados serão avaliados pelo Comitê Editorial e os escolhidos serão convidados a expor os seus achados no Congresso de Tecnologia do SET EXPO 2019, em São Paulo, no dia 29 de agosto de 2019. A publicação final do SET IJBE, nas versões digital e impressa, acontecerá em dezembro.

O SET International Journal of Broadcast Engineering (SET IJBE) é um periódico científico internacional, de acesso aberto (open acess), de submissão continua (article-at-a-time) e revisado por especialistas (peer-review). Para ler as edições anteriores, visite: https://www.set.org.br/ijbe_/

O SET IJBE busca pesquisas atuais que componham o estado da arte dos temas propostos e é uma oportunidade de divulgação acadêmica de alta qualidade.

O autor interessado deve submeter – até 10 de julho – na área de submissões de artigos no site da SET os seguintes materiais:

  • Abstract estendido (até 1.000 palavras) de acordo com a lista de temas descritos neste link em um dos seguintes idiomas: português, inglês ou espanhol;
  • Duas palavras-chave;
  • Seguir as regras de submissão do site: https://www.set.org.br/ijbe_/

Materiais a serem entregues após aprovação:

  • Artigo em inglês (full paper) em inglês

Artigos aprovados recebem:

  • Participação livre nos quatro dias do SET EXPO 2019 (Feira e Congresso);
  • Um exemplar impresso da revista SET IJBE com seu artigo.
  • Importante: a SET não custeia passagens/hospedagens para autores que morem fora da cidade de São Paulo

Entrega do abstract estendido: 10 de julho

Clique aqui para submeter seu abstract.