SET EXPO 2020 tem nova data: 7 a 10 de dezembro de 2020

SET EXPO 2020

7 a 10 de dezembro de 2020

São Paulo

Com a missão de promover o mais importante evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina e proporcionar a seu público um ótimo ambiente de negócios, networking e aprendizado, a SET informa que o SET EXPO 2020 foi adiado.

O evento será realizado entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2020, no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte, em São Paulo.

“Diante da rápida expansão da pandemia do novo coronavírus e seguindo recomendações das autoridades de saúde de nosso país, achamos prudente tomar esta decisão neste momento”, disse o presidente da SET, Carlos Fini.

“Consultamos os expositores e nossos Conselheiros e a opinião geral é a de que o adiamento do evento é necessário”.

“Queremos principalmente garantir um ambiente de negócios seguro para os nossos visitantes, expositores, palestrantes, congressistas, fornecedores e colaboradores que fazem do SET EXPO um dos mais importantes eventos da indústria no mundo”, informou.

Todas as atividades que antecedem o SET EXPO 2020 seguem sem alterações. As chamadas Call for Papers (para os painéis acadêmicos do Congresso) e Call for Speakers estão abertas e os interessados podem submeter artigos ou palestras a qualquer tempo.

A planta da Feira está publicada no site e é atualizada constantemente. Para a lista completa dos expositores já confirmados, basta visitar este link.

A comissão que elabora a grade do Congresso está se reunindo periodicamente e, em breve, a lista dos painéis será publicada no site do evento.

Além dessas ações, a SET está preparando também novas atividades, como workshops, seminários e palestras que acontecerão no Congresso e no pavilhão de exposições.

“Queremos realizar um encontro relevante no final do ano e que ele seja festivo, com muita informação e ótimo para os negócios”, completou Fini.

Saiba mais em: www.setexpo.com.br