SET EXPO 2018 – últimos estandes na Feira de Produtos e Serviços

Faltando três meses para o SET EXPO 2018, a venda dos estandes para a Feira de Produtos e Serviços atingiu 70% do espaço total. “Estamos muito felizes com o resultado e aproveitamos para alertar aos expositores que ainda não acertaram sua participação que o façam”, comenta o gerente comercial da SET, Paulo Galante.

Neste ano, o SET EXPO vem com novidades na planta da Feira. A ideia foi aumentar os estandes e reduzir a área livre. Também foram remodelados os espaços, de maneira que nenhum expositor fique em ilhas, e sim nas esquinas das quadras.

“As mudanças refletem os pedidos dos expositores nos anos anteriores. Temos certeza que 2018 vai ser muito melhor do que já foi no ano passado”, analisa Galante.

Em 2017 o SET EXPO recebeu mais de 15 mil visitantes qualificados dos diversos segmentos da cadeia de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, de produtores independentes a grandes redes de rádio e televisão, de youtubers a grandes empresas de Internet, de pequenos provedores de serviços as grandes operadoras de Telecom. Os visitantes conheceram equipamentos, tecnologias e serviços expostos por mais de 400 marcas participantes. O evento movimentou mais de US$ 40 milhões em negócios.

Para este ano, entre os novos nomes confirmados estão Bitmovin, Savana, Cis Group / Glookast, Lumatek e Oministream. Veja a planta atualizada aqui.

Contato:

Expositores interessados em participar do SET EXPO 2018 devem entrar com contato no telefone do setor comercial da SET, o (11) 3589-7003.

Serviço:

SET EXPO 2018

Feira: 28 a 30 de agosto

Congresso: 27 a 30 de agosto

Local: Pavilhão Vermelho e Centro de Convenções do Expo Centre Norte, em São Paulo (SP).