SET anuncia estrelas da indústria no seminário SET E TRINTA 2018

Executivos que lideram vários setores da indústria audiovisual no Brasil e no mundo já confirmaram participação no SET E TRINTA, seminário que a SET promove com exclusividade no NAB Show. “O evento está imperdível”, avalia Olímpio Franco, superintendente da SET. “É possível dizer que se trata de uma super hot session dentro do NAB Show”, completou.

Esta semana, a SET anunciou as presenças de Thomas Edwards, vice-presidente de Engenharia e Desenvolvimento da Fox Networks, Steve Reynolds, vice-presidente do Conselho da Alliance for IP Media Solutios (AIMS) e Pradeep Kathail, Chief Software Architect da Cisco no painel sobre tecnologia IP. Eles serão recebidos por de Thiago Abreu (TV Globo) e José Antonio Garcia (EBC), como moderadores e co-moderadores.

O SET E TRINTA recebe também o Chief Technology Officer da TV Globo, Raymundo Barros ( diretor da SET), que será o moderador de uma sessão imperdível sobre Advanced Advertising. A co-moderação é de Carlos Octávio, também da TV Globo, e está confirmado Lorne Brown, CEO da Operative, a maior empresa de target advertising do mundo.

Para falar sobre as novidades na área de produção, Raimundo Lima modera um painel que terá a ilustre presença de um dos papas do setor: Hugo Gaggione, Chief Tecnhology Officer da Sony Americas. O co-moderador é Alexandre Sano, do SBT e da SET.

Fernando Bittencourt, diretor da SET e CEO da FB Consulting, recebe convidados para um debate sobre a transmissão de eventos esportivos como a Copa do Mundo da FIFA. Já está confirmada Lise Cosimi-Breant, que é Chief of External Relations da Host Broadcast Solutions (HBS).

José Frederico Rehme (iTVC e SET) e Tom Jones Moreira (Tecsys Brasil) coordenam debate sobre tecnologia satelital na era digital com as participações de Rodrigo Campos, diretor geral da Eutelsat do Brasil; Cristi Damien, vice-presidente de Desenvolvimento da Advantech Wireless; Marcelo Amoedo, diretor de Vendas da Intelsat e Jurandir Pitsch, vice-presidente de Vendas da SES.

Por fim. o diretor de Inovação da Globosat, Luciano Possani, e a SVP da AD Digital e diretora de Marketing da SET, Daniela Souza, discutem as Transformações Digitais e a Quarta Revolução Industrial com Raimundo Lima, diretor de Operações do SBT e um representante da Cisco ainda a ser confirmado.

Com foco no debate e na interação com a audiência, as sessões do SET E TRINTA serão um momento único para a troca de ideias, experiências, oportunidades de negócios e networking entre todos os participantes.

Serviço

SET E TRINTA

Datas e horários: 9 de abril (7h30 às 10h) e 10 e 11 de abril (7h30 às 9h)

Local: room N166, North Hall, Las Vegas Convention Center

Inscrições e programação: clique aqui.

Apoio: NAB Show