Saiba como enviar seu artigo para a edição de 2019 do SET IJBE

A Revista Acadêmica SET IJBE (SET International Journal of Broadcast Engineering) informa que a chamada de artigos científicos está aberta para a edição de 2019. O periódico é uma importante publicação que associa os profissionais técnicos, empresariais e acadêmicos ligados à radiodifusão no Brasil.

A revista SET IJBE também é divulgada no evento SET EXPO, que atualmente é o maior evento sobre conteúdo e tecnologia de mídia da América Latina. Neste ano, o prazo de envio para a edição de 2018 foi até julho.

Os artigos selecionados foram avaliados por uma banca especializada e seus autores foram convidados a apresentá-los em um painel acadêmico durante o Congresso de tecnologia, em São Paulo. A edição do ano de 2018 tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de dezembro.

Para enviar o seu artigo para a próxima edição, é necessário que o paper tenha no mínimo uma lauda e fale sobre temas atuais da radiodifusão. Todas as informações para a submissão do artigo e as três edições anteriores da revista estão neste link.