Lineup, Omnistream, GIEC e Lumatek estão no SET EXPO 2019

O SET EXPO 2019 está chegando e a planta da Feira está em seus contornos finais. Restam poucos estandes livres para serem adquiridos.

Recentemente, as empresas Omnistream, LineUP, GIEC e Lumatek confirmaram presença na maior feira de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina.

A israelense Omnistream oferece às e empresas de mídia solução de software baseada em nuvem projetada para a transmissão de vídeo, áudio e dados ao vivo de alta qualidade em tempo real, fornecendo um canal de comunicação celular para reduzir custos da transmissão via satélite.

A Lumatek foi criada para atender o setor de iluminação profissional para estúdios de TV e teatros. Hoje, é representante do Grupo Vitec, da Inglaterra, e possui outras parcerias com empresas na área de iluminação para estúdios de TV no Brasil, como Thelight (VelvetLight), Mole Richardson, Philips Entertainments e Dexel Lighting.

A LineUp atua no mercado Broadcast há quase 30 anos com foco em integração de sistemas, projetos e instalação. Possui projetos para clientes como emissoras de TV, produtoras e até universidades.

Shenzhen GIEC Electronics é uma empresa chinesa de alta tecnologia, envolvida em produtos eletrônicos R&D, produção e distribuição. Seus principais produtos são set-top-boxes, PTV, combinação de DVD/DVD, PDVD/PDVD Combo, BD DVD e players multimídia.

Visitantes

Para visitar a exposição, as inscrições podem ser feitas gratuitamente na página oficial do SET EXPO.

Juntamente com a feira, acontece o Congresso de Tecnologia do SET EXPO, que também está com as inscrições abertas.

O SET EXPO 2019 acontece entre 27 e 29 de agosto, no pavilhão vermelho, do Expo Center Norte.