Painel da SET no CAPER Show disponível na íntegra

A Câmera Argentina de Provedores e Fabricantes de Equipamentos de Radiodifusão (CAPER) disponibilizou nesta semana o vídeo com a participação do então presidente da SET, Olímpio José Franco, no painel a respeito do desligamento do sinal Analógico no Brasil. A palestra foi realizada na edição do ano passado do CAPER Show, em Buenos Aires, no final de novembro.

Olímpio apresentou o tema “Apagão Analógico: a experiência no Brasil. Participaram ainda do painel Lourenço Carvano, diretor de engenharia da GloboSat, com “Jogos Olímpicos 2016: da captação à distribuição em diferentes meios”, e Marcelo Souza, diretor de tecnologia em meios digitais da TV Globo, falando da “GloboSat: uma plataforma digital para a oferta de conteúdo anywhere”. A moderação foi de María Eugenia Muscio, assessora técnica de CAPER.

O link para ao painel, na íntegra, pode ser acessado aqui.

 

Parceria SET e CAPER

Com os objetivos de promover maior integração entre o Brasil e os países da América Latina nos setores de broadcast e novas mídias, a SET firmou convênio de parceria com a CAPER durante o SET EXPO 2016

A aproximação começou em 2015, quando a então diretora Internacional da SET, Liliana Nakonechnyj (atual presidente da SET), participou de uma mesa do CAPER SHOW daquele ano. Posteriormente, o gerente comercial da SET, Paulo Galante, deu início aos contatos comerciais e institucionais, culminando na parceria firmada em agosto passado.