Confira quais serão os últimos painéis do primeiro dia do SET Sudeste 2019

As atividades do dia vão até às 19 horas e contam com palestrantes e moderadores das principais emissoras do país.

Satélites

Novas mídias têm surgido em um espaço cada vez mais curto de tempo. Então, é preciso discutir como os serviços de satélite podem e devem ser executados para viabilizar a existências dessas mídias e a transmissão do conteúdo compartilhado e produzido por elas.

O painel, que começa às 17 horas, conta com a moderação de Josimar Silva, diretor técnico da Record TV Minas, e com os palestrantes Lucas Morais e Sidney Gomes Ferraço, respectivamente gerente comercial da 2live e gerente regional de venda da SES.

O CEO e fundador da InternetSAT, George Bem, também participará do painel como palestrante.

Infraestrutura

Um dos destaques do último painel do dia, às 18 horas, será a palestra de Camila Cintra, Supervisora Executiva da Área de Projetos de Transmissão da TV Globo. Ela falará das ações do setor para impulsionar o compartilhamento de infraestrutura de transmissão entre as emissoras, uma tendência após o switch off.

Os outros palestrantes serão Marcelo Zamot, gerente comercial da Ideal Antenas; Guilherme Castelo Branco, diretor da Phase Engenharia; Fernando Gomes de Oliveira, gerente de gestão e planejamento na EAD/Seja Digital; e Conrado Teixeira Moreira, Supervisor Executivo de Tecnologia da TV Globo Minas.