Novo SET e Trinta é mais dinâmico e agrada público

Painéis do SET e Trinta se destacaram por dinamismo em 2018. Foto: Tainara Rebelo

O SET e Trinta, em Las Vegas, terminou há uma semana, mas engana-se quem pensa que o trabalho da equipe terminou após o fechamento das salas N 116, 117 e 118. Desde o ano passado, quando a edição de 2017 foi finalizada, as equipes da SET se empenharam em desenvolver um novo formato que agradasse mais e que fizesse da programação um atrativo mais dinâmico para o público brasileiro presente no evento.

A iniciativa deu certo. “Enfrentamos ainda um período de muitas dificuldades políticas e financeiras no Brasil, mas o público aumentou em cerca de 30% em relação ao ano passado e as discussões foram mais engajadas que nas edições anteriores”, comenta o superintendente da SET, Olímpio José Franco.

Neste ano, o evento voltou ao horário original das 7h30 e terminou às 9h (com exceção da segunda-feira, quando o encerramento se deu às 10h), não conflitando com a abertura da Feira da NAB e propiciando melhor integração entre os painéis.

Outra mudança foi em relação aos painéis: dividiu-se o período em dois assuntos por dia e, dentro deles, painéis que se integravam e ofereciam tempo para perguntas e respostas.

O novo formato agradou e o resultado foi casa cheia durante os três dias de evento. ”Certamente temos mais alterações para serem feitas para o próximo ano. Os participantes podem aguardar que a nossa intenção é melhorar a cada ano”, ressalta Olímpio.

O SET e Trinta aconteceu de 9 a 11 de abril, no Centro de Convenções de Las Vegas (NV).

A cobertura completa está publicada no site da SET e sairá com mais detalhes na próxima edição da Revista da SET.