Novidades sobre a radiodifusão estarão no 28º Congresso da ABERT

Divulgação ABERT

Se você é radiodifusor, comunicador, estudante ou simplesmente um interessado pelo setor, não pode deixar de participar do maior encontro de rádio e TV do Brasil, o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. As últimas edições foram um sucesso e esse ano não será diferente. Nos dias 21 e 22 de agosto, são esperados mais de 1,1 mil participantes para o evento que acontece no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília (DF).

As inscrições estão abertas e os ingressos podem ser garantidos no site oficial do congresso: www.28congressoabert.com.br.

Os participantes que vêm de fora de Brasília têm a facilidade de comprar o Pacote Radiodifusor, que inclui acesso aos dois dias de congresso, participação nos painéis, almoço, coquetéis de abertura e encerramento, pasta, certificado de participação, e hospedagem em hotel localizado próximo ao evento. É possível reservar um ou dois dias de hospedagem, para uma ou duas pessoas. O valor para quarto duplo inclui dois ingressos para o Congresso.

Os interessados poderão optar ainda pelo ingresso individual que dá acesso ao coquetel de abertura no dia 21 e, no dia 22, a participação em todas as atividades do congresso, além de coffee break, almoço, coquetel de encerramento, pasta e certificado de participação. Essa inscrição é recomendada para quem não precisa de hospedagem em Brasília.

Estudantes e professores podem adquirir o ingresso com desconto.

As dúvidas em relação à venda de ingressos e pacotes podem ser resolvidas pelo telefone (61) 3710-1110 ou (61) 9 9992-0357, ou pelo e-mail [email protected].

“Somos rádio e televisão: informação e entretenimento gratuitos com credibilidade. Somos Brasil!”

Com esse tema, o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão promete trazer informação e entretenimento para os convidados.

Três palestrantes internacionais já confirmaram presença: Dominique Wolton, sociólogo francês, especialista em Ciências da Comunicação e escritor, falará sobre “Sociedade da informação e os desafios da desinformação”. Durante o congresso, ele lançará o livro “Política e Sociedade: Papa Francisco, encontros com Dominique Wolton”. O americano Jerald Fritz, vice-presidente executivo de Assuntos Legais e Estratégicos da ONE Media 3.0, falará no painel “TV aberta digital e o mundo conectado: convergência”. Já Gordon Smith falará na palestra magna sobre “Os desafios da regulação impostos pela tecnologia”, que acontece no dia 22 de agosto. Smith representa a associação norte-americana que reúne mais de 8,3 mil emissoras de rádio e televisão dos Estados Unidos.

Serão ainda debatidos assuntos relacionados à rádio, TV, comunicação no ambiente digital, estratégias de comunicação e de vendas, entre outros.

Quatorze expositores de produtos e serviços de radiodifusão também estarão presentes, divulgando suas marcas. Na Sala do Radiodifusor, agentes públicos e privados da radiodifusão estarão à disposição dos participantes para atendimento e esclarecimentos sobre o setor.

Não deixe de se inscrever!