NHK confirma participação no SET e Trinta

Kenichi Murayama, da NHK, é palestrante do SET e Trinta. Foto: divulgação.

O engenheiro Kenichi Murayama, pesquisador sênior dos Laboratórios de Ciência e Tecnologia (STRL) da NHK, confirmou sua participação como palestrante do SET e Trinta, seminário que a SET realiza com exclusividade no NAB Show.

Murayama apresentará um panorama do atual estágio das pesquisas e desenvolvimento (R&D) de sistemas de transmissão para a próxima geração de TV aberta terrestre. “O NHK STRL tem conduzido pesquisas sobre tecnologias de alta capacidade para transmissão em Super Hi-Vision e tem conseguido realizar testes experimentais de sucesso com esta tecnologia”, informou.

A NHK, emissora estatal japonesa, é uma das empresas que mais investem em pesquisas na área de broadcast no mundo. “Para os participantes do SET e Trinta, a palestra do engenheiro Murayma é uma oportunidade única de conhecer os avanços japoneses para a próxima geração de TV terrestre e como estes avanços impactarão nos mercados nos próximos anos”, avalia Olímpio José Franco, superintendente da SET e moderador do Fórum de Tecnologia no qual o pesquisador da NHK falará.

Novos patrocinadores aderem ao SET e Trinta

Na última semana, empresas líderes do mercado audiovisual confirmaram a sua participação no SET e Trinta, juntando-se a um grupo que já contava com oito patrocinadores. Na categoria ouro, confirmaram a Sony e a Panasonic. E na bronze, a Kaltura, Megatrax e SDC.

“Os patrocinadores ouro veem o SET e Trinta como uma excelente oportunidade de mostrarem suas tecnologias mais inovadoras e ampliar seu networking para uma plateia de executivos e profissionais brasileiros e da América Latina com grande poder de influência ou decisão no desenvolvimento de projetos e aquisição de soluções”, explicou Paulo Galante, gerente comercial da SET, há duas semanas.

Sobre o SET e Trinta

O SET e Trinta é um evento que a SET realiza há 26 anos no NAB Show.  É um seminário, com café da manhã, reconhecido pelo mercado como ponto de encontro para todos que desejam aprofundar seus negócios e realizar networking em Las Vegas.

Estão programadas 14 palestras e dois fóruns de tecnologia, que acontecerão entre os dias 24 e 26 de abril, na sala N116 (pavilhão norte), entre às 6h30 e 9h da manhã.

As inscrições estão abertas neste site e os associados da SET, em dia com o pagamento de sua anuidade, têm desconto no valor.

Além do SET e Trinta, a SET também está organizando a Delegação Brasileira no NAB Show, e realiza o registro gratuito para aqueles que desejam visitar a Feira

No pavilhão sul, o SET EXPO 2017 terá um estande exclusivo

Com apoio da Embaixada dos Estados Unidos e operação da agência BrazilUSA, a SET oferece também pacotes de viagens promocionais para o evento.

Confira todas atividades da SET no NAB Show!