• PT
  • EN

NAB Show tem 244 novos expositores; expectativa é de mais de 100.000 visitantes

NAB Show reúne 1700 expositores e mais de 100.000 visitantes de 9 a 12 de abril

Mais de 200 empresas vão expor pela primeira vez na 2018 NAB Show, a maior feira do mundo, abrangendo a convergência de mídia, entretenimento e tecnologia. Essas empresas oferecerão uma primeira olhada em novos produtos e tecnologias por meio de exposições interativas e demonstrações. O NAB Show acontece de 7 a 12 de abril (exposições de 9 a 12 de abril) em Las Vegas.

Os 244 expositores pela primeira vez se juntarão a uma grande variedade de veteranos expositores em quase um milhão de pés quadrados de espaço que compõem o pavilhão de exposições do NAB Show. Exemplos das empresas debutando incluem a Sohonet, a Apalya Technologies Pvt., A Qencode, a Audinate, a Backblaze, a Densitron, a LumaForge, a Quantiphi, a Red Bee Media, a StreamShark, entre outras.

“Nossos expositores novos e antigos são a base da NAB Show”, disse Chris Brown, vice-presidente executivo de Convenções e Operações da NAB. “Os participantes vêm de todo o mundo para ver em primeira mão as tecnologias de ponta dessas empresas e soluções práticas de negócios”. continuar inovando como o conteúdo é criado, distribuído e consumido “.

A exposição 2018 NAB Show terá mais de 1.700 empresas, incluindo 819 expositores internacionais e algumas das principais marcas e empresas do mundo, incluindo Sony, Blackmagic, Canon, Nikon, Imagine, Panasonic, Cisco, Ericsson, Google, Facebook, IBM, Imagine, Grass Valley – A Belden Brand, Microsoft, Panasonic, AWS Elementar, Adobe, Avid e Sharp.

O NAB Show também contará com novas áreas focadas em tecnologia do pavilhão da feira: o Pavilhão de Podcasting abrigará empresas que fornecem ferramentas necessárias para criar e comercializar conteúdo de áudio, e o Pavilhão de Contação Imersiva incluirá empresas envolvidas no desenvolvimento e monetização de e conteúdo aumentado. Revise todos os novos aspectos do 2018 NAB Show aqui.

Mais de 200 empresas vão expor pela primeira vez na 2018 NAB Show, a maior convenção do mundo, abrangendo a convergência de mídia, entretenimento e tecnologia. Essas empresas oferecerão uma primeira olhada em novos produtos e tecnologias por meio de exposições interativas e demonstrações. O NAB Show acontece de 7 a 12 de abril (exposições de 9 a 12 de abril) em Las Vegas.

Os 244 expositores pela primeira vez se juntarão a uma grande variedade de veteranos expositores em quase um milhão de pés quadrados de espaço que compõem o pavilhão de exposições do NAB Show. Exemplos das empresas debutando incluem a Sohonet, a Apalya Technologies Pvt., A Qencode, a Audinate, a Backblaze, a Densitron, a LumaForge, a Quantiphi, a Red Bee Media, a StreamShark, entre outras.

“Nossos expositores novos e antigos são a base da NAB Show”, disse Chris Brown, vice-presidente executivo de Convenções e Operações da NAB. “Os participantes vêm de todo o mundo para ver em primeira mão as tecnologias de ponta dessas empresas e soluções práticas de negócios”. continuar inovando como o conteúdo é criado, distribuído e consumido “.

A exposição 2018 NAB Show terá mais de 1.700 empresas, incluindo 819 expositores internacionais e algumas das principais marcas e empresas do mundo, incluindo Sony, Blackmagic, Canon, Nikon, Imagine, Panasonic, Cisco, Ericsson, Google, Facebook, IBM, Imagine, Grass Valley – A Belden Brand, Microsoft, Panasonic, AWS Elementar, Adobe, Avid e Sharp.

O NAB Show também contará com novas áreas focadas em tecnologia do pavilhão da feira: o Pavilhão de Podcasting abrigará empresas que fornecem ferramentas necessárias para criar e comercializar conteúdo de áudio, e o Pavilhão de Contação Imersiva incluirá empresas envolvidas no desenvolvimento e monetização de e conteúdo aumentado. Revise todos os novos aspectos do 2018 NAB Show aqui.

Post Tags: