Jovem Pan divulga marca Panflix, sua futura plataforma de streaming de vídeo

Fonte: TudoRádio

O Grupo Jovem Pan está próximo de lançar a sua própria plataforma de streaming de vídeo, o Panflix. Nos últimos dias o grupo que gere as redes das rádios Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo divulgou uma imagem que releva a nova marca (foto). E, relacionado ao lançamento da nova plataforma, a Jovem Pan também já está em fase final das obras de seu novo complexo de estúdios na capital paulista, localizado no mesmo endereço da rádio na Avenida Paulista.

As obras dos novos estúdios já estão em estágio avançado e, segundo previsão do próprio Grupo Jovem Pan, devem estar prontos dentro de um mês. A nova estrutura, totalmente digital, fica no 20° andar do prédio que abriga a Jovem Pan, rádio que também ocupa 24º (News e rede FM) e o 14º andares do edifício Sir Winston Churchill, localizado no número 807 da Avenida Paulista.

Os estúdios deverão gerar conteúdos que vão além do que já é gerado pela própria Jovem Pan atualmente, lembrando que a produção atual já é suficiente para transmitir 24 horas em vídeo em plataformas digitais, além da produção em formato on-demand. Isso será ampliado de forma significativa com a nova central de produções, com conteúdos que irão além do que é trabalhado pelas rádios do grupo atualmente.

Nos últimos meses a Jovem Pan realizou uma série de investimentos na modernização de suas plataformas, como lançamento de um novo aplicativo (este que deve ter a sua atuação ampliada, com o auxílio das redes de afiliadas), unificação de portais, uma maior organização de sua preferência em plataformas como YouTube e redes sociais, entre outras movimentações. Isso já tem gerado volumes expressivos de audiência digital para a Jovem Pan, tanto que a emissora foi destaque recentemente em um evento realizado pelo Google nos Estados Unidos.

 

Post Tags: