Inteligência Artificial, OTT e mercado audiovisual nas palavras da Synamedia, Lawo e MediaPortal

Por Fernando Moura e Francisco Machado Filho, de Las Vegas

Nas entrevistas a seguir, transmitidas ao vivo na página da SET no Facebook nesta terça-feira, 8, representantes da indústria de mídia e entretenimento avaliam as tendências e oportunidades do setor. Os vídeos foram realizados durante o SET e Trinta, seminário da SET no NAB Show.

Entrevista 1: Edmar Moraes, da Synamedia, comenta os desafios do mercado Broadband/OTT

Revista da SET conversa ao vivo com Edmar Moraes, da Synamedia no SET e Trinta na #NABShow sobre as mudanças no mercado audiovisual e o mercado Broadband/OTTPor Fernando Carlos Moura e Francisco Machado Filho

Publicado por SET Brasil em Terça-feira, 9 de abril de 2019

 

Entrevista 2: Fernando López Cisneros, da Lawo, avalia as mudanças no mercado audiovisual e como a tecnologia ajuda nesse processo

Revista da SET conversa ao vivo com Fernando López, da Lawo no SET e Trinta na #NABShow sobre as mudanças no mercado audiovisual e como a tecnologia ajuda nesse processoPor Fernando Carlos Moura e Francisco Machado Filho

Publicado por SET Brasil em Terça-feira, 9 de abril de 2019

 

Entrevista 3:  Fábio Tsuzuki, da MediaPortal, faz uma reflexção sobre a influência da Inteligência Artificial na televisão 

Revista da SET conversa ao vivo com Fábio Tsuzuki, da MediaPortal no SET e Trinta na #NABShow sobre a influência da Inteligência Artificial na Televisão Por Fernando Carlos Moura e Francisco Machado Filho

Publicado por SET Brasil em Terça-feira, 9 de abril de 2019