SET Sudeste 2019 está com inscrições abertas

Após sete anos, Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, receberá o SET Sudeste 2019 nos dias 13 e 14 de maio. O Campus da PUC Minas será a sede oficial.

O seminário está sendo coordenado pelo diretor de infraestrutura da Rede Gazeta do Espírito Santo, Paulo Canno e por Geraldo Cardoso de Melo, professor do curso de Engenharia Eletrônica e de Telecomunicação da PUC Minas.

O SET Sudeste debate as principais tendências tecnológicas e modelos de negócios como novas plataformas, infraestrutura e tecnologia para rádio e TV.

Alguns dos temas que devem ser abordados são OTT, 5G, hábitos de consumo, métricas de audiência, rádio, produção de TV, IP e compartilhamento de infraestrutura. Um dos destaques será o painel regulatório sobre o Sistema Mosaico, da ANATEL.

Outro destaque será mais uma etapa do Desafio SETup, competição que seleciona startup’s para participar do SET EXPO.

O SET Sudeste é voltado para profissionais, pesquisadores e estudantes da área de produção e distribuição de conteúdo audiovisual, da radiodifusão e das telecomunicações.

Os palestrantes confirmados são representantes das empresas Sony, Ideal Antenas, NewTek, Novelset, SES, Teradek e TVU, além de executivos de emissoras de rádio e televisão.

O evento conta com o apoio da ABERT, AMIRT ABRATELl e PUC Minas

As inscrições para o SET Sudeste são gratuitas mediante uso de voucher no site e também é garantido certificado para quem participar do evento.

Para mais informações e realizar sua inscrição, acesse a página do SET Sudeste em nosso site.

 

Serviço:

Data e hora: 13 e 14 de maio, das 9h às 19h

Local: Belo Horizonte – PUC Minas Campus Coração Eucarístico | Auditório Prédio 43 – Av. Dom José Gaspar, n. 500 – Belo Horizonte – MG

Inscrições: Gratuitas no site da SET mediante solicitação de voucher

Pacotes de viagens: Levita Tur

Patrocinadores (até o momento): Sony, Ideal Antenas, NewTek, Novelset, SES, Teradek e TVU.

Apoio: AMIRT, ABERT, ABRATEL e PUC Minas