FIEE Smart Future abre inscrições gratuitas para os profissionais das indústrias Elétrica, Eletrônica, Automação, Conectividade e Energia

Profissionais e especialistas já podem garantir presença no FIEE Smart Future, principal evento voltado às indústrias Elétrica, Eletrônica, Automação, Conectividade e Energia. Para participar,  o cadastro é gratuito e deve ser feito pelo link www.fiee.com.br/credenciamento/.

“Estamos preparando uma feira incrível, com conteúdo, networking e negócios para todas as áreas da indústria. Este ano, nós teremos mais de 250 horas de conteúdo técnico, com painéis, debates e mostras imperdíveis”, afirma Renan Joel, Diretor do Portfólio de Energia e Indústria da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora e promotora do evento.

O evento contará com mais de 1000 marcas vindas de todo o mundo. “Vamos reunir o que há de melhor no mercado e levar a nossos visitantes uma oportunidade única de fazer novos negócios, conhecer melhor as novidades técnicas e trocar conhecimento com especialistas de todos os principais segmentos ligados à cadeia industrial”, explica Joel, destacando que o diferencial do evento é reunir, em um só espaço, as principais marcas e tendências do cenário produtivo global.

Realizada com o apoio oficial da Abinee, o evento tem como objetivo fortalecer o mercado, gerando negócios e networking. Com faturamento acima dos 140 bilhões de reais por ano, a indústria brasileira é uma importante fonte de riqueza, e neste contexto, o evento pretende apresentar soluções para que empresas e profissionais possam ampliar seus planos de inovação, estimulando o crescimento sustentável nas diferentes áreas de atuação das indústrias Elétrica, Eletrônica, Automação, Conectividade e Energia.

A FIEE Smart Future, apresentará cinco Ilhas do conhecimento que fazem parte da programação Abinee Tec, com debates e apresentações especiais sobre temas como: Digitalização da Indústria Brasileira; Blockchain: A Revolução nos Processos Industriais; Uso de Simuladores Digitais na Manufatura; Sustentabilidade Energética inserida no conceito de Cidades Inteligentes, entre outros. “Queremos apresentar o futuro do mercado, mas levando em consideração que já existem tecnologias que nos proporcionam grande retorno e valor imediato para as empresas”, diz Joel. Entre palestras e rodadas de networking, a expectativa é receber mais de 50 mil pessoas durante os quatro dias de exposição.

Com uma programação altamente qualificada e técnica, a FIEE Smart Future apresentará, além das cinco Ilhas do Conhecimento, outros grandes e renomados debates como: o Fórum Abinee Tec, a 9ª edição do CIERTEC, o Seminário Green Rio e o Seminário Cigrè. Além disso, os visitantes poderão vivenciar experiências que impactam diretamente na produção industrial inteligente, participando do Espaço de Convergência e Conectividade que trará tecnologias convergentes, conectadas e que irão transformar a maneira como as empresas se organizam e os fatores-chave para o sucesso competitivo. Uma outra atração que promete movimentar os corredores do evento em seus 4 dias de realização é o lançamento da nova marca da Reed Exhibitions no Brasil, trata-se da FIEE Smart Energy, que já chega ao país como um dos únicos eventos matriz do mercado de energia.

“Vivemos um tempo que exige de todos nós um posicionamento sobre como podemos produzir mais e melhor, reduzindo os custos e os impactos socioambientais. Tenho certeza de que o visitante da FIEE Smart Future terá bons insights, aperfeiçoará conhecimentos e terá acesso a soluções que irão transformar suas ideias em bons negócios que também sejam sustentáveis”, afirma o diretor.

Sobre a FIEE Smart Future

Após 60 anos inspirando e sendo fonte de soluções inovadoras para o mercado, a FIEE Smart Future se transforma para mostrar como a tecnologia e a conectividade impactarão a indústria do futuro. Tendências como robotização, internet das coisas, automação, inteligência artificial, blockchain e indústria 4.0 mostram como o setor industrial se transformou e vem tornando-se cada vez mais conectado. A FIEE Smart Future oferecerá oportunidades de negócios, conteúdo técnico e exclusivo, debates e networking qualificado para os profissionais das indústrias e seus fornecedores. Saiba mais em www.fiee.com.br.