Controle e qualidade em distribuição IP são tema de painel no SET EXPO 2017

O 29º Congresso de Tecnologia SET EXPO dará grande destaque ao assunto IP. Na quarta-feira (23), a mesa moderada por Gilvani Moletta (diretor técnico  da Fundação Padre Anchieta) abordará diferentes pontos da avaliação e controle de qualidade de distribuição por IP. “Em um cenário de inevitáveis mudanças tecnológicas que proporcionam significativo período de transição, vamos explorar dentro os desafios do controle de qualidade (Quality Control) nas mais diversas etapas de produção e também nas inúmeras formas de distribuições por IP”, explica.

O painel contará com três palestras. A primeira falará sobre os desafios e soluções de segurança das redes aplicadas à televisão. A ideia é explorar as melhores práticas e metodologias, protocolos e novos recursos, do design das redes para transporte de vídeo IP ao suporte técnico do dia a dia. O palestrante será Renan Cizauskas, diretor executivo da Asccent do Brasil.

Na sequência, Eliésio Silva Júnior (Regional Video Sales Leader para a América Latina da Tektronix) ministrará a palestra “Soluções de referência, testes, medições, monitoramento e controle de qualidade em IP”, na qual serão respondidos questionamentos como “Por que ainda usamos SDI?” e “Por que vídeo por IP?”.

Finalizando o painel, Samuel Yuen (executivo da Akamai Technologies responsável pela mídia e entretenimento vertical na América Latina) apresentará tendências em TV ao vivo linear e seus desafios associados.

O painel “Avaliação e controle de qualidade de distribuição por IP” é parte do 29º Congresso de Tecnologia SET EXPO e acontecerá no dia 23 de agosto, às 14h.

Para se inscrever, clique aqui.