Congresso do SET EXPO foca em tecnologia e negócios de mídia e entretenimento

SET EXPO é o maior fórum de discussão sobre tecnologia e negócios de mídia e entretenimento. Foto: SET

Evento é o maior fórum de discussão sobre tecnologias disruptivas, novos hábitos de consumo e futuros modelos de negócios de mídia e conteúdo

O avanço da tecnologia tem revolucionado a forma como as pessoas consomem informação e entretenimento ao redor do mundo. Esse movimento tem impactado diretamente a cadeia produtiva do setor de mídia, da criação ao consumo.

Diante de um cenário de intensas mudanças e constante adaptação, o 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento do SET EXPO 2019 reúne especialistas, líderes empresariais, influenciadores e profissionais de todas as partes do mundo para discutir as tendências e os desafios do setor.

O evento acontecerá entre os dias 26 e 29 de agosto, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo e é organizado pela SET, associação referência do setor de tecnologia audiovisual no Brasil.

O Congresso do SET EXPO apresenta um mix brasileiro dos grandes tópicos que estão presentes nos eventos mundiais, como o NAB Show e o IBC. Para que esses temas tenham uma correspondência maior com o mercado nacional, eles são adaptados para que não deixem de atender às necessidades do mercado brasileiro.

O Congresso será realizado em quatro salas simultâneas ao longo de quatro dias. A expectativa é reunir mais de 2.000 participantes, que poderão assistir e interagir com mais de 250 especialistas em mais de 50 painéis (e mais de 300 palestras).

Dentre estes painéis, nove focam o tema Tecnologia e Negócios. Confira como estão distribuídos na grade de programação:

Segunda-feira, 26 de agosto

9h20-10h14 – Evolução das telas de consumo de mídia

11h-12h20 – Blockchain

15h40-17h – Grafismo e negócios

Terça-feira, 27 de agosto

11h-12h20 – Publicidade avançada

11h-12h20 – Evolução do mercado de TV por assinatura no Brasil

14h-15h20 – Exibição em tela múltipla, personalização, digital out of home

15h40-17h – Medição de audiência e redes sociais

Quarta-feira, 28 de agosto

11h-12h20 – Big Data, analytics e novos negócios do AV

15h40-17h – Construindo uma cultura de inovação

Além do tema geral Tecnologia e Negócios, a grade de programação do Congresso terá painéis subdivididos nos seguintes assuntos: Contribuição AV e Infraestrutura; Produção de Conteúdo; Inovação e Tecnologias Disruptivas; Distribuição Audiovisual; Regulatório e Normatização; Rádio e Áudio.

O SET EXPO é a melhor vitrine sobre os impactos que as inovações tecnológicas trazem na forma de produzir, comercializar e consumir conteúdo audiovisual.

O Congresso do SET EXPO busca promover a troca de conhecimentos, o aperfeiçoamento e o debate sobre o futuro da cadeia produtiva do setor no Brasil.

Feira de Produtos e Serviços

Além do Congresso, a SET realiza simultaneamente a Feira SET EXPO 2019, a maior exposição de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina e uma das maiores do mundo. Este ano, são esperados 15 mil visitantes de mais de 35 países, que devem passar pelo Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte para conferir as novidades das 150 empresas expositoras que representam mais de 400 marcas nacionais e internacionais. A Feira acontecerá de 27 a 29 de agosto.

Serviço

Evento: 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento – SET EXPO 2019

Data: 26 a 29 de agosto, das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções do Expo Centre Norte, São Paulo – SP

Público focalizado: aficionados em tecnologias e negócios de mídia e entretenimento

Inscrições, valores e programação completa: www.setexpo.com.br