Comunicação do SET EXPO 2017 reúne-se com expositores

Myrian Vallone, assessora de imprensa do SET EXPO 2017 conversa om os expositores. Foto: Tainara Rebelo

A equipe de comunicação da SET reuniu-se na última semana com a assessoria de imprensa do SET EXPO e dos expositores que participarão no final do mês do maior evento de tecnologia, negócios e audiovisual da América Latina, o SET EXPO 2017.

O objetivo do encontro foi aliar as práticas de divulgação e cobertura do evento, que acontece entre os dias 21 e 24 de agosto, no EXPO Center Norte, em São Paulo.

A gerente de Comunicação da SET, Carla Bartz, fez uma breve explanação sobre o histórico e principais atividades que a Associação realiza. Na sequência, a assessoria de imprensa do SET EXPO 2017, Myrian Vallone, forneceu orientações a respeito de credenciamento, sala de imprensa e detalhes pertinentes para a melhor realização do trabalho durante o SET EXPO.

Os presentes aproveitaram a oportunidade para tiraram as dúvidas e esclarecer detalhes sobre o SET EXPO. O gerente comercial da SET, Paulo Galante e o superintendente Olímpio Jose Franco também conversaram com os representantes para expor detalhes da Planta da Feira e da programação do 29º Congresso de Tecnologia. Foi traçado um breve histórico sobre o evento e estimativas para este ano.

Estiveram presentes os representantes da Advanteh Wireless, Seal Telecom, Canon, BBI, Media Portal Solutions, SNEWS, MGE, Mectrônica, Fujifilm, Hitachi, Kathrein, Eutelsat, Faculdades Mackenzie, IF TELECOM, SHOWCASE PRO, Everstream/ UCAN e RF Midia.

Para informações sobre o SET EXPO 2017, acesse o site do evento neste link.

Credenciamento de imprensa pode ser feito neste link. Lembrando que todas as solicitações de cadastro desta natureza precisam ter comprovação de atividade jornalística e passarão por avaliação da equipe da 2Pró.