SET EXPO 2019: Charme Sat, Reiko Technology, AF Dataling e Victor do Brasil confirmam presença na Feira

O SET EXPO vem aumentando o número de expositores rapidamente e prova disso são as quatro empresas que confirmaram presença esta semana, sendo três delas nacionais. Mais de 80% do pavilhão já está ocupado.

A Reiko Technology é a estrangeira desta lista. A empresa chinesa é especializada em receptores de TV digital e produtos para Android. Oferece também serviços de customização e montagem a seus clientes.

A Charme Sat estará no pavilhão Over The Top (OTT). Ela atua na manutenção preventiva, corretiva, projetos e execução de infraestruturas, montagens e desmontagens, embalagem e transporte de antenas VSAT.

AF Datalink e Victor do Brasil são as outras empresas brasileiras confirmadas.

Atuando com cabos, AF Datalink nasceu com o objetivo de fornecer cabos coaxiais montados para equipamentos de VSAT. Atualmente, são produzidos cabos para inúmeras aplicações, como telecomunicações, audiovisual e sonorização.

Victor do Brasil oferece soluções tecnológicas na àrea de informática para emissoras de rádio e televisão, além de produzir computadores e softwares para automação de emissoras. Também atua na área de segurança de energia com o fornecimento de no-break’s APC, na área de transmissão com o fornecimento de equipamentos HARRIS.

Visitantes

Para visitar a exposição, as inscrições podem ser feitas gratuitamente na página oficial do SET EXPO.

Juntamente com a feira, acontece o Congresso de Tecnologia do SET EXPO, que também está com as inscrições abertas.

No Congresso, todos que realizarem suas inscrições até o final do mês de junho recebem desconto de 5%

O SET EXPO 2019 acontece entre 27 e 29 de agosto, no pavilhão vermelho, do Expo Center Norte.