Associados SET podem assistir aos painéis de três regionais de 2019

Estão disponíveis no site da SET as playlists dos eventos regionais SET Norte, Nordeste e Centro-Oeste do ano de 2019. A maioria dos vídeos que compõe as playlists estão editados por painel, mas no caso do SET Nordeste, alguns painéis foram divididos por palestra.

O conteúdo é exclusivo para associados SET pode ser acessado aqui. Os associados também podem conferir no site a grade de programação de cada evento, os power points das palestras, bem como a cobertura jornalística de cada um.

SET Norte

O evento aconteceu nos dias 31 de outubro e 1º de novembro de 2019, na Escola Superior de Tecnologia (EST) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Um dos painéis de destaque abordou a chegada da TV 2.5 ao mercado em 2020.

SET Nordeste

Realizado no Porto Digital, em Recife, nos dias 21 e 22 de novembro de 2019. Destaque para os painéis sobre Drones e Tendências e Desafios da Inovação.

SET Centro-Oeste

A PUC Goiás, em Goiânia, foi a sede do evento que aconteceu nos dias 8 e 9 de outubro. Um dos painéis de destaque deste evento foi sobre a tecnologia 5G.

Regionais 2020

O primeiro evento regional da SET este ano será o SET Sul nos dias 12 e 13 de maio.

Em breve mais informações.