Abertas as inscrições para a etapa Centro-Oeste do Desafio SETup 2020

Finalistas do Desafio SETup 2019 no pavilhão SET Innovation Zone do SET EXPO. Foto: SET

Após a final do Desafio SETup 2019, onde a startup NOALVO levou o grande prêmio para a casa, as inscrições para a etapa Centro-Oeste de 2020 já estão abertas.

Ao longo das etapas regionais, selecionaremos 5 startups para participar da etapa final durante a SET EXPO 2020. As selecionadas ganharão um estande e a oportunidade de expor suas soluções de forma gratuita para potenciais clientes e parceiros.

Todo ano, a Feira SET EXPO recebe os principais fabricantes do mercado mundial, executivos, técnicos, especialistas e pesquisadores de órgãos governamentais, dos setores de mídia, tecnologia, entretenimento e broadcast. Visitantes vindos do mundo inteiro.

O objetivo do Desafio SETup é reduzir a distância entre soluções eficazes e os principais Chief Information Officers da América Latina, criando assim uma plataforma de inovação aberta para todo o mercado de Rádio, TV, conteúdo e novas mídias.

Na edição mais recente do desafio, 125 startups inscreveram seus projetos na disputa. Para a edição de 2020, startups na área de audiovisual, produção de conteúdo, inteligência em marketing ou soluções de outro teor que atendam este mercado estão convidadas a se inscrever.

Você confere o formulário para inscrição clicando aqui.