Universidade de Sydney avança para soluções de armazenamento 4K da EditShare

Equipe de Mídia de Aprendizagem da universidade adota EditShare EFS Storage Solutions

Empresa anunciou que a Learning Media Team at The University of Sydney), uma equipe de pesquisa e da universidade pública australiana, selecionou o EditShare XStream EFS 300 para “ajudá-los a atender à demanda de produzir conteúdo de vídeo de alta qualidade em 4K”.

Tom Cavdarovski, líder de equipe de pesquisa e produção de mídia de aprendizagem da Universidade de Sydney, explicou em comunicado que “a nossa equipe de cinco produz vídeos educacionais para estudantes internacionais e presenciais, e a equipe de mídia de aprendizado cresceu rapidamente nos últimos três anos para atender à crescente demanda por conteúdo de vídeo de qualidade em 4K. Nosso sistema legado de armazenamento de conexão direta (DAS) não foi projetado para funcionar em um ambiente multiprojeto, então recorremos à EditShare para nos ajudar a encontrar uma solução de mídia central que simplificaria nosso fluxo de trabalho de produção e se integrasse aos sistemas universitários existentes. ”

O equipamento escolhido foi o sistema EditShare XStream EFS 300 Node 96TB. Cavdarovski explica que o projeto incluiu 82 TB de armazenamento utilizável, um switcher Ethernet RJ45 de 10 GB e 10 licenças de gerenciamento de ativos de mídia. “O XStream EditShare foi uma solução ideal, pois estávamos atrás de uma configuração relativamente pequena e simples, com um mínimo de sobrecarga administrativa. Ele também se integrou facilmente aos nossos sistemas de TI existentes, garantindo que o novo servidor fosse seguro e robusto. Temos um ambiente Mac e Windows e conectamos nossas sete máquinas clientes por meio de um conversor Thunderbolt e cabos CAT 6A, então o novo sistema XPSFree EditShare teve que ser capaz de funcionar perfeitamente dentro desse ambiente, o que aconteceu.”