SKY soma a sua grade 5 afiliadas da Globo

A inclusão do sinal das afiliadas Globo e a expansão de cobertura de outras – nos formatos SD e HD – em sua grade de programação no serviço de DTH é iniciativa da operadora

A SKY disponibiliza agora no lineup da operadora a TV Verdes Mares Cariri (66 cidades), Rede Amazônica Macapá (16), Rede Amazônica Boa Vista (15), Rede Amazônica Rio Branco (22) e Rede Amazônica Porto Velho (52). Ainda a empresa expandiu o sinal de sete afiliadas Globo com conteúdo regional, são elas: Inter TV Cabugi em 123 novas cidades, Inter TV Serra + Mar em 4, TV Clube em 39, TV Gazeta Vitória em 63, TV Integração Uberlândia em 22, Rede Amazônica Manaus em 2 e TV Liberal Belém em 7.

A operadora explicou em comunicado que assim clientes de 431 novas cidades passam a ter a programação local e regional das afiliadas. “A ação faz parte de uma diretriz da empresa que visa trazer para seus assinantes mais entretenimento, experiência e conteúdo”.

“O jornalismo e a prestação de serviços das afiliadas Globo são uma referência para os moradores das regiões em que elas estão presentes. Com a entrada dos canais em nossa grade, os espectadores têm a oportunidade de acessar a uma qualidade superior de imagem e som, e com o conteúdo local que nosso cliente valoriza”, garantiu André Ribeiro, diretor de Produto Pós-Pago da SKY.

Além disso, afirma a empresa, o acréscimo das afiliadas Globo à grade de canais da SKY deixa ainda mais completos os pacotes do produto pré-pago da operadora, que oferecem maior flexibilidade de compra e diversas opções de conteúdo – como os canais de TV aberta com sinal em HD, e recargas de filmes e futebol com uma maior diversidade de preços e dias de duração – oferecendo opções com conteúdo de qualidade e acessíveis aos mais diversos consumidores. “Os clientes podem assistir aos jogos de seu time do coração, acompanhar todos os capítulos da novela favorita, dar muita diversão e desenhos para seus filhos e viver as grandes aventuras dos filmes saídos direto das telonas. Podendo obter acesso a este conteúdo ao recarregar, quando quiser e puder”, complementa Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-Pago da SKY.