Shure muda a frequência dos seus cursos online gratuitos

Em plataforma interativa com transmissão ao vivo para todo o Brasil, a empresa oferece conteúdo relevante para profissionais, especialistas de áudio e entusiastas da marca

A partir da última segunda-feira (06), a Shure realizará mensalmente seus cursos online, sempre às segundas-feiras, às 14h (horário de Brasília), ministradas pelos profissionais da companhia.

A Shure tem como um dos seus pilares globais o investimento em educação. Por isso, oferece cursos com conteúdo cada vez mais relevantes e acessíveis, abertos para todo o público, com inscrição gratuita. Neste novo formato, a empresa promete trazer convidados especiais do mercado de Pro Áudio e A/V. “A educação é uma peça-chave do que fazemos. Nossos webinários têm aumentado exponencialmente o número de participantes nos últimos anos, e agora estamos felizes de poder oferecer temas criativos e inovadores para nossa audiência”, afirmou Rafael Pedroso, gerente Associado, Marketing Digital da Shure para América Latina.

Os webinários visam esclarecer as principais dúvidas dos participantes, abordar temas relevantes e apresentar as últimas novidades do mundo do áudio. Além do conteúdo informativo, os cursos online proporcionam interatividade e contato direto com os palestrantes e convidados.

Para participar dos próximos webinários, os interessados podem se inscrever diretamente pelo e-mail [email protected]