Série Christie Extreme expande com o lançamento do display de LCD de 49 polegadas

Equipamento com borda combinada de 1,8 mm pode criar video walls quase sem bordas

Monitor FHD493-XE de 49 polegadas

A Christie introduziu no mercado brasileiro o monitor FHD493-XE de 49 polegadas de borda extremamente estreita. Com uma largura de borda combinada de 1,8 mm, compatibilidade de painel avançada e compatibilidade com Christie Phoenix EP, o FHD493-X, o equipamento pode ser “ideal para aplicações de videowall quase sem borda, de elevado desempenho de 24 horas por dia, e sete (7) dias por semana”.

Os executivos da empresa afirmam que os monitores da Série Christie Extreme apresentam compatibilidade avançada de painéis, garantindo que a cor e o brilho de cada painel sejam calibrados, eliminando, assim, muitos dos ajustes de imagem normalmente necessários ao instalar videowalls. O suporte eletrônico integrado é dimensionado para uma configuração de 10×10 e para o transporte de vários fluxos de 4K em até quatro painéis. Além disso, o Smart Light Control ajusta automaticamente o brilho de cada painel no videowall para uniformidade e desempenho consistente durante a vida útil da video wall.

O Christie FHD493-XE é compatível com o Christie Phoenix EP, uma solução de processamento incorporada, através de um slot OPS. O Christie Phoenix EP é instalado diretamente no FHD493-XE para processar fontes de rede, decodificar e gerenciar fontes de vídeo e dados em múltiplos painéis Christie.

Post Tags: