Plataforma OTT para ISPs anuncia parceria com a Viacom

Watch Brasil anunciou a ampliação da sua parceria com a produtora internacional que agora oferecerá conteúdos da ‘Paramount+’

A Watch Brasil, plataforma OTT brasileira de vídeo sob demanda e locação 48hs (VOD e SVOD), anuncia a ampliação de sua parceria com a Viacom e oferta aos provedores regionais de internet (ISPs) brasileiros: os conteúdos da ‘Paramount+’. A Watch Brasil já disponibiliza outras marcas da Viacom, como MTV, Nick. Jr e Comedy Central, que oferecem acesso a filmes icônicos e a um extenso catálogo voltado para públicos de todas as idades, além de centenas de episódios de programas para crianças por meio do aplicativo Noggin, inserido no marketplace da plataforma.

“Estamos entre as primeiras plataformas do País a oferecer a Paramount+, uma demonstração da confiança e segurança que nossa startup oferece aos grandes estúdios. Somos uma alternativa muito clara de distribuição direta para os provedores regionais, que no Brasil representam mais de 9 mil empresas e cerca de 24 milhões de assinantes”, comenta Maurício Almeida, sócio-fundador da Watch Brasil.

Os ISPs que disponibilizarem a Watch Brasil em sua rede poderão ofertar aos seus assinantes as novidades da Paramount+, incluindo a série internacional “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia” e mais de 150 títulos, incluindo filmes premiados, favoritos da audiência e com produção de Hollywood. O canal Paramount+ traz ainda com exclusividade regional a série de drama ‘Yellowstone’, estrelada pelo vencedor do Oscar, Kevin Costner e escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar Taylor Sheridan.

O ‘Paramount+’ oferece mais de 2.000 episódios de algumas das produções originais mais procuradas da MTV e do Comedy Central, tais como ‘De Férias Com O Ex’ Brasil, ‘Acapulco Shore’, ‘Jersey Shore’, dezenas de episódios de stand-up, ‘Are You The One?’, nas suas versões para América Latina, Brasil e Reino Unido, ‘Just Tattoo Of Us’, entre outros. O conteúdo infantil e juvenil que estará disponível no ‘Paramount+’ inclui centenas de episódios das mais animadas animações internacionais, além de séries de ação, incluindo ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Hey, Arnold!’, ‘Os Padrinhos Mágicos’, ‘Big Time Rush’, ‘The Thundermans’, ‘iCarly’, ‘Noobees’, ‘Eu Sou Franky’, entre outros.