NAB 2019: LiveU mostra carro Fórmula G1 equipado com LU 300

Produção ao vivo é destaque da empresa no Las Vegas Convention Center

A LiveU apresentará sua parceria com a Griiip, fabricante de carros de Fórmula G1, exibindo o carro de corrida de nível básico Fórmula G1 equipado com o LU300 da LiveU, e permite “a transmissão multi-câmera ao vivo de maior velocidade de todos os tempos, permitindo aos fãs selecionar entre as transmissões de toda a corrida ou do carro de um piloto individual”, afirma a empresa.

No NAB deste ano, a LiveU exibirá ainda a sua gama completa de produtos HEVC baseados em hardware, com melhorias que incluem 4K SDI, recursos de roaming global integrados para operação global e local sem complicações, e retorno de vídeo.

O LiveU Matrix, a plataforma de gerenciamento de vídeo IP em nuvem de próxima geração, será destaque no estande com demonstrações diárias. Ao longo da semana, também serão apresentadas produções esportivas alternativas com HEVC e At-Home Production.

LiveU Studio@NAB

Mais uma vez, “vamos gerar conteúdo dinâmico e interativo em nosso estande no NAB. Este ano, os especialistas da indústria Philip Nelson, da Nelco Media e os Stream Geeks, estarão em nosso estúdio apresentando diariamente shows ao vivo com broadcasters, times esportivos, produtores de conteúdo e expositores do NAB cobrindo assuntos atuais como: o HEVC, At-Home Production sem fio, 5G, AI e transmissões ao vivo via redes sociais, tudo com público de estúdio ao vivo. Os shows ao vivo serão produzidos usando uma configuração de produção móvel otimizada, desenvolvida pela LiveU, PTZOptics e NewTek”, finaliza a empresa em seu comunicado.