ARRI lança aplicativo Stellar

Novo app inteligente (iOS e Android, e tablets) para controle profissional de luz permite armazenar Looks de iluminação e é compatível com o SkyLink, SkyPanel e L-Series, incluindo recursos automáticos para tornar o workflow no set mais rápido e fácil

 

O novo aplicativo, Stellar, explica a marca em comunicado, “reinventa o controle de iluminação, gerenciando automaticamente configurações complexas de DMX e apresentando interfaces de controle com design gráfico impressionante”.

Segundo a ARRI, o Stellar foi pensado para ter interfaces gráficas que são adaptadas às diferentes maneiras de selecionar as cores. Explorar cores em um design nativo e intuitivo para um modo de cor específico “fará com que não volte aos faders. Modos de cor complexos, como as coordenadas x, y, tornam-se mais acessíveis e abrem essa poderosa ferramenta para todos”.

Isso, porque segundo informa a empresa alemã, “o Stellar é o elo final em um sistema completo de produtos avançados de controle de iluminação da ARRI. O SkyPanel possui implementações Art-Net, sACN, DMX e RDM para uma ampla gama de opções em controle. Combinado com o SkyLink, uma grande plataforma de SkyPanels pode ser controlada sem fio com pouco esforço. O Stellar reúne todas essas peças com controles intuitivos que funcionam perfeitamente com os equipamentos SkyLink, SkyPanel e L-Series. Criar uma rede de iluminação complexa nunca foi tão simples ou fácil de gerenciar”.

A aplicação permite comutação do modo de cor, recurso de layout automático, descoberta automática dos refletores, incorporação de DMX e o RDM como recursos padrão da linha L-Series e do SkyPanel; plotagem do gráfico de luz; e salvar e compartilhar suas cores e efeitos favoritos