Riedel apresenta nova plataforma de comunicação wireless no SET EXPO 2017

O sistema de intercom sem fio Bolero chega como a principal novidade da Riedel nesta edição da maior feira de broadcast e novas mídias da América Latina. O sistema é capaz de trabalhar com até dez beltpacks por antena, totalizando 100 antenas e 100 beltpacks.

Os desenvolvedores do equipamento afirmam que o Bolero oferece clareza de voz “best-in-class”, registro de beltpackTouch&Go”, microfone embutido para o modo walkie-talkie, integração com smartphone via bluetoothbeltpack com design ergonômico e robusto, além de visor com Gorila Glass legível a luz do sol, antenas descentralizadas em rede IP AES67 e integração com a matriz de intercom Riedel Artist.

Fabiano Botoni, gerente geral da companhia, lembra que o sistema será usada pela Casablanca Online que será utilizado na próxima edição da fazenda. “Também já vendemos quatro sistemas para a Globosat”, lembrou. “Além dos negócios, o SET EXPO é sempre uma oportunidade de sentir o termômetro do mercado e ter uma sinalização das necessidades dos clientes para o próximo ano.”

Fundada por Thomas Riedel, na Alemanha, há exatos 30 anos, a Riedel possui mais de 450 empregados distribuídos por 19 países oferecendo serviços diretos de suporte e vendas na Europa, na Austrália, na Ásia e nas Américas.

 

Por Fernando Moura e Gabriel Cortez em São Paulo