Yamaha

O mixer Rivage PM7 chega ao mercado com 120 canais de entrada, 60 mix buses, 24 entradas suportadas pela matriz, 48 plug-ins e 384 slots. O novo sistema de mixagem digital foi desenvolvido utilizando a expertise da consola CSD-R7 da marca com capacidade de processamento de mixagem e efeitos de áudio.
A solução trabalha racks I/O de entrada e saída e uma placa de interface dedicada que permite conectividade. O dispositivo tem o mesmo tamanho da mesa CS-R10 e o mesmo layout no seu painel de controle. A Yamaha afirma que por ter o DSP incorporado, o dispositivo oferece os mesmos padrões de operação e eficiência de fluxo de trabalho em um sistema portátil compacto.
O equipamento tem uma nova função que permite conectar a consola CSD-R7 , a e CS-R10 ou CS-R10-S ao sistema Rivage PM7 o que pode permitir, explica a empresa, que as suas trabalhem em conjunto. O equipamento utiliza a tecnologia de rede TWINLANe de Yamaha, Dante ou ambas. A primeira se conecta através de fibra óptica e permite gerir até 400 canais de áudio. A consola permite, ainda, a entrada de áudio por meio de amplificadores híbridos em entradas analógicas e combinações de RPio622 e/ ou RPio222 I/O racks e HY256-TL ou HY256-TL-SMF.